terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Melhores Construtoras

Conheça as principais construtoras


Brookfield

A Brookfield Incorporações é uma  das  maiores  incorporadoras  do Brasil. Há mais de três décadas no mercado  imobiliário, a companhia tem hoje mais de 6  mil  colaboradores e uma  experiência de mais de 51 mil  unidades entregues,  totalizando  mais de 16 milhões de m² de área construída e em desenvolvimento.
Com atuação nos segmentos residencial – em todas as faixas de renda –, e de escritórios, a Brookfield Incorporações está presente nos principais mercados do País – São Paulo, Rio de Janeiro, Centro Oeste e Sul.
Uma empresa comprometida, que investe para o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua por meio do Instituto Brookfield, lançado em 2010, reunindo ações voltadas para a conservação ambiental e inclusão social.
A Brookfield Incorporações é uma das maiores incorporadoras do Brasil. Há mais de três décadas no mercado imobiliário, a companhia tem hoje mais de 6 mil colaboradores e uma experiência de mais de 51 mil unidades entregues, totalizando mais de 16 milhões de m² de área construída e em desenvolvimento.
Com atuação nos segmentos residencial – em todas as faixas de renda –, e de escritórios, a Brookfield Incorporações está presente nos principais mercados do País – São Paulo, Rio de Janeiro, Centro Oeste e Sul.
Uma empresa comprometida, que investe para o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua por meio do Instituto Brookfield, lançado em 2010, reunindo ações voltadas para a conservação ambiental e inclusão social.(Fonte: Site Brookfield)


Veja o vídeo institucional:


Cyrela

A Cyrela Brazil Realty é uma das melhores incorporadoras do mercado imobiliário brasileiro. Em seus 50 anos de história, mais de 200 mil famílias optaram por morar ou investir em empreendimentos valorizados pelo alto padrão de engenharia, solidez e segurança da companhia. Por seus valores, realizações e trajetória inovadora, a Cyrela construiu um nome respeitado e tornou-se sinônimo de qualidade com mais de 68.780 mil lares entregues, 189 canteiros de obras em andamento em 67 cidades de 16 estados brasileiros e no Distrito Federal.
Atualmente, emprega mais de 9.000 colaboradores diretos e investe constantemente em pessoas por meio da sua Universidade Corporativa e programas de responsabilidade social. Uma empresa que valoriza os bairros onde atua por meio de melhorias urbanas, cuida do meio-ambiente ao praticar ações sustentáveis em seus empreendimentos e que, acima de tudo, melhora a vida das pessoas.
Esta é a Cyrela, uma companhia de credibilidade, solidez e realização de valor. (Fonte: Site Cyrela)

Veja o vídeo institucional:



Even

Ao longo dos últimos dez anos, atuamos no segmento de empreendimentos residenciais e comerciais, de maneira concentrada nas regiões metropolitanas dos Estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul. Nossa capacidade de inovar, acompanhar as demandas do mercado e entregar produtos e serviços de acordo com as expectativas dos clientes colocou a Even entre as maiores incorporadoras e construtoras do Estado de São Paulo e do Brasil.
Nossa atuação acontece de forma verticalizada, ou seja, a Even tem a responsabilidade pela execução de todas as etapas do desenvolvimento dos produtos. O ciclo de trabalho começa com o planejamento do empreendimento, passa pela comercialização, execução, entrega e pós-entrega. Dentro do segmento residencial, atuamos desde o nível acessível até o alto padrão. Em todos esses processos, buscamos a excelência, a eficiência e a qualidade.
Contamos com uma sólida estrutura de Governança Corporativa, conduzimos os negócios dentro dos mais elevados padrões de ética, valorizamos a transparência e trabalhamos de forma a gerar valor para todos os stakeholders.
A estratégia de desenvolvimento da Even inclui o compromisso com a sustentabilidade. Somos a única empresa do setor que integra a carteira do Índice de Sustentabilidade Empresarial da Bolsa de Valores de São Paulo. Mais do que colocar em prática ações responsáveis dentro das esferas econômica, social, ambiental e de Governança, temos a ambição de influenciar positivamente toda a nossa rede de relacionamento e também o setor no qual estamos inseridos. (Fonte: Site Even)

Gafisa

A Gafisa S.A. é uma das empresas líderes do mercado de incorporação e construção no Brasil com foco no mercado residencial, estabelecida há 58 anos. A companhia atua em todos os segmentos por meio de suas três marcas: Gafisa, Tenda e AlphaVille. A Gafisa incorpora e constrói apartamentos de médio e alto padrão, a Tenda atua no segmento econômico, e por fim, a AlphaVille é líder em loteamentos de alto padrão.
A Gafisa S.A possui ações negociadas na Bolsa de Valores de São Paulo desde 2006, e desde 2007 é a única companhia do mercado imobiliário brasileiro com ações negociadas na Bolsa de Nova York.
A marca Gafisa foi transferida à Gafisa S.A., quando da sua constituição em 1997, pela sociedade hoje denominada Cimob Companhia Imobiliária, antiga Gomes de Almeida Fernandes Imobiliária S.A. (Fonte: Site Gafisa)

Veja o vídeo institucional:

MAC

Fundada em 1981, a MAC posiciona-se como uma  das maiores  e melhores  construtoras  e incorporadoras   de   São Paulo.   Entre  suas características estão a criatividade, a qualidade técnica com que desenvolve seus projetos e o acompanhamento , tanto das  necessidades do mercado quanto de cada cliente,  para  atender
suas mais exigentes expectativas.
Consolidada no segmento de alto padrão, a MAC sempre priorizou a qualidade e a personalização na execução das obras. Em meados da década de 90, o sucesso do lançamento do The Point impulsionou a expansão da empresa e a diversificação da linha de produtos.
A partir de 2002, a sede da empresa foi transferida do centro da capital para um escritório maior e mais
confortável na região nobre da Av. Brigadeiro Faria Lima, ao lado do Shopping Iguatemi, aproximando-a ainda mais de seus clientes e parceiros.
Hoje, a MAC está crescendo com solidez e valorizando a tradição e o respeito conquistados desde o início de suas atividades.
Entre as realizações mais recentes estão o redesenho da marca MAC, para valorizar e posicionar a empresa como Construtora e Incorporadora - e o ingresso no segmento popular, com uma nova marca, a MAC Casa, e um novo posicionamento – Construímos para você. (Fonte: Site MAC)

Veja o vídeo institucional:


MBigucci

Fundada em 24 de outubro de 1983, em São Bernardo do Campo, a MBigucci é uma empresa construtora e incorporadora focada em empreendimentos residenciais, comerciais e industriais.
Considerada a mais lembrada construtora do Grande ABC, a MBigucci destaca-se também entre as maiores do Estado de São Paulo, com mais de 6.000 unidades entregues entre condomínios residenciais, galpões industriais, supermercados, universidades e restaurantes.
Certificada pela ISO 9001 e com a geração de mais de 3.000 empregos indiretos com as suas obras, a MBigucci possui a satisfação de seus clientes como maior patrimônio. É reconhecida pela excelência e qualidade de seus serviços através dos mais diversos prêmios que já conquistou, entre eles: o bicampeonato (2007/2008) como a construtora mais lembrada do Grande ABC, no prêmio Top of Mind – Diário do Grande ABC/Ibope; duas vezes agraciada  pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção, com o Prêmio CBIC de Responsabilidade Social (2006 e 2010) por seus projetos sociais e ambientais; e também o prêmio Quality Service Mercosul.
Sempre preocupada com o meio ambiente, a MBigucci é detentora de ações sustentáveis na execução de suas obras através do Programa Big Vida de Responsabilidade Ambiental.
A MBigucci acredita que para manter sua credibilidade e confiança, é de fundamental importância a qualidade e eficiência de seu trabalho. Contando com profissionais altamente qualificados, selecionados exatamente para atendê-lo bem. A principal meta da empresa é proporcionar mais qualidade de vida aos nossos clientes.
Procuramos concentrar todos os nossos esforços para superar as exigentes expectativas de nossos clientes, construindo com segurança, atendendo com eficiência e buscando a satisfação geral com nossos empreendimentos
Nossa Política de Qualidade é a busca contínua da perfeição através da competência unificada. A missão da empresa é promover o desenvolvimento pessoal de todos os colaboradores e fornecer produtos de qualidade sem maiores custos ou desperdícios para o mercado imobiliário na busca constante de atender as necessidades de nossos clientes. (Fonte: Site MBigucci)

Veja o vídeo institucional:

PDG

A  PDG  é  uma  empresa do setor imobiliário que atua  em  todos  os  segmentos,  do  alto  luxo  ao econômico, presente em 70 cidades, com mais de 100    mil   unidades   entregues   em   14 estados brasileiros, além do Distrito Federal e Argentina. A empresa  participa  da  incorporação  e construção de   projetos,   assim   como   na   venda   de empreendimentos residenciais,  comerciais e loteamentos.
Nosso objetivo é ser a primeira opção de Marca no setor imobiliário para comprar e investir.
E o que fazemos para chegar lá?
Respeitamos os compromissos com os nossos clientes, simplificando o processo da compra à entrega e oferecendo a segurança da boa gestão financeira.

A Visão e a Missão da PDG refletem nossa Essência e nossos objetivos de negócios. A Visão motiva o time a seguir em uma mesma direção e a Missão alinha diariamente a cultura corporativa.(fonte Site PDG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário